sábado, 4 de junho de 2011

Tarde Demais

 É estranho olhar pra tráz e lembrar de tudo que houve entre eu e você,parece que foi tudo um longo e estranho sonho.Foi como se eu nunca houvesse te conhecido na vida.
Tantas conversas,sonhos,palavras de carinho,risadas e brincadeiras.Foi tudo falso,como em um teatro ou uma novela,sei lá,só sei que toda essa cena de um casalzinho feliz,essa sua pose de bom menino acabou.Sumiu como poeira ao vento.
Sofri tanto,chorei,me tranquei dentro de um quarto frio e escuro.Sua farsa fez de mim uma pessoa triste,me fez desacreditar no amor.Você foi frio,não pensou em mim e nos meus sentimentos.Eu te amava,te amei como nunca amei ninguém,você era minha vida,meu ar.
Hoje vejo que meu amor não fez a mínima diferença em sua vida,você nunca me amou de verdade,só se aproveitou de mim e da minha inocência.
Mas aquela menininha que te amou como se você fosse o único homem no mundo,que chorou por você e você só pisou nela,pois é,essa menina cresceu,já não é tão inocente como antes e já não confia em uma palavra se quer que você diga.
Hoje você é quem sofre e chora ao se lembrar de mim e sabe que nunca mais me reconquistará,pois quando a confiança é quebrada nunca mais se recompoe.Você fez sua escolha,talvez a escolha errada mais já é tarde demais pra voltar atráz.Só lamento.
Eu te amei,você não deu valor,agora chora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário